Atualmente trabalhamos com envios via Correios e transportadora JadLog. A forma de envio fica a critério do cliente, que deverá selecionar no momento da finalização da compra a forma que melhor se encaixa em seu orçamento e prazo.
*Para FRETE GRÁTIS, a opção de envio que aparecerá para seleção será CORREIOS PAC, entretanto, a modalidade de envio ficará a nossa escolha, podendo também ser via transportadora JadLog, e em casos promocionais, PAC MINI (em que há poucas informações de rastreio e apenas uma tentativa de entrega).
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site, redes sociais ou central de atendimento.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o produto não possa ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. Portanto, preste muita atenção na hora do preenchimento. Caso o produto retorne para nós por endereço incompleto, o valor do reenvio fica sob responsabilidade do cliente.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento via boleto pela instituição financeira, nossa expedição tem 48 horas úteis para a preparação e envio do pedido. Assim que o pedido for despachado, o cliente recebe via e-mail cadastrado no site, o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
O prazo de entrega é informado no checkout e começa a ser contado a partir do dia que o pedido for despachado.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.
E-mail: contato@celestiapratas.com.br
Whatsapp: (43) 99822-7714