Escolhemos cada peça com amor e dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
PRAZOS E CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
DEVOLUÇÃO: Caso não goste do produto e deseje devolvê-lo para receber o reembolso, você deverá comunicar-nos a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Somente serão aceitas devoluções de produtos sem quaisquer sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original contendo todos os acessórios (como caixinha, brindes, flanela, etc.).
- Devoluções que não atenderem às condições citadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente pela modalide de Sedex a cobrar.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. O prazo para realização do reembolso é de até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nosso escritório. Este prazo não inclui o prazo de confirmação do gateway de pagamento.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto devolvido, com um novo pedido no site.
O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.
* Produtos em promoção NÃO poderão ser trocados ou devolvidos em hipótese alguma.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail contato@celestiapratas.com.br ou através do formulário de atendimento na aba "contato", informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome da peça e imagem ou vídeo com motivo da troca ou devolução.
Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação, você receberá uma etiqueta ou código de autorização para envio do produto.
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
A devolução dos produtos deverá ser feita através de correios ou transportadora jadLog, com os serviços de rastreamento.
Importante: Não envie produtos sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente.
A Celestia Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra, independente do tempo de recebimento da encomenda.